Hey! Finalmente acabaram as aulas!! Tempo todo para mim(blog) :D
A Dii pediu-me para lhe fazer uns looks para a festa da escola.
Dii, como disseste que já sabias que top querias levar escolhi um dentro das cores do top que vais levar.
Tu disses te que não sabias se ias levar Fly ou não. Acho que deves sem dúvida levar, pois são óptimas para levar a uma festa como esta. Este look tem uns mini calções de ganga; um top cor-de-rosa; uma carteira pequena a tira-cola; uns brincos em forma de laço pequenos rosas e as Fly castanhas.
1- Acessorize ; 2 - H&M ; 3 - Pimkie ; 4 - H&M ; 5 - Fly London
Este é um look simples, tal como o outro. O top continua o mesmo; uns calções de ganga claro; umas barceletes em tons de rosa; uma carteira pequena branca e umas sandálias cor-de-rosa.
1: Aldo ; 2,3,4: Pimkie ; 5: Stradivatius
Este look continua a ser simples mas moderno. Este tem novamente as Fly; o top rosa; desta vez escolhi umas calças de ganga; uma carteira também pequena preta e um colar algumas chapas.
1: Acessorize ; 2: H&M ; 3: Pimkie ; 4: H&M ; 5: Fly London
Espero ter te ajudado e desculpa a demora.