Quarta-feira, 1 de Setembro de 2010

Especial Regresso às aulas - Penteados para a escola

Ás vezes acordamos de manhã e não sabemos o que fazer com o cabelo. Se também tens este problema aqui estão algumas ideias de penteados que podes escolher para tornar a tua manhã mais fácil.

 

1: Este penteado adqua-se a qualquer tipo de cabelo, pois mesmo que seja liso, pequeno ou volumoso pode sempre ser usado quando queres levar o cabelo diferente. Para fazer este penteado basta pegares em três pedaços de cabelo de lado e começares a enterlaçá-los e prender no final com um elástico.
 
2: Tal como o primeiro, é bastante fácil de fazer, basta é primeiro dividires o cabelo em duas partes e fazer um trança com cada uma. Podes utilizá-lo bem para a educação fisica.
 
3: Este tipo de trança é um pouca mais dificil de fazer mas também muito prático. Ao contrário da trança normal a trança embutida começa no centro da cabeça.
  
4/5/6: O rabo-de-cavalo é o penteado mais fácil e práticode fazer em caso de emergência e pode ser "personalizado" de várias maneiras. Por exemplo na imgem 4 o rabo-de-cavalo foi personalizado com um pequeno acessório para o cabelo. Também podes fazer com uma máquina de enrrolar uns caracóis no teu penteado, como na imagem 6.
 
7: Para este penteado basta pegares num pedaço da frente do teu cabelo, puxares para trás e prender com uns ganchos. E optimo quando queres ir de maneira diferente para a escola.
 
8: Es pessoalmente adoro este penteado e uso muitas vezes, pois é bastante fácil de fazer e bonito. Começas por fazer rico ao mei, de seguida pegas em dois pedaços de cada lado e enrolas ou fazes uma trança. Também podes usá-lo quando estiveres de rabo-de-cavalo ou  semi-apanhado.
 
9: Este é sem dúvido um penteado bastante simples e dá uma certa graça ao cabelo. Basta fazeres algumas tranças com ao longo do teu cabelo e já está.
 
Já escolheste o teu penteado?
publicado por Beauty Way às 11:00
link | comentar | favorito

pesquisar

 

posts recentes

Look da Semana

Renovar : )

Look da Semana

Wish List

Look da Semana

Ajuda!

Look da Semana

Fato de banho ideal

Virou moda

Looks Primaveris

arquivos

Maio 2011

Abril 2011

Março 2011

Fevereiro 2011

Janeiro 2011

Dezembro 2010

Novembro 2010

Outubro 2010

Setembro 2010

Agosto 2010

Julho 2010

Junho 2010

Maio 2010

Abril 2010

Março 2010

Fevereiro 2010

Blogs

Moda
Modernices da Moda
MissPiaFashion
Beleza qb
Moda&Style
Rosa&Companhia
Sempre na Moda
Moda e Beleza
ModaBeleza C
Be Original
Club Fashion
Miss Lingerie
Lovers Moda
Beutiful Girl
Be Unique Fashion
Teen Girl
Perfect Beauty

Pessoal
Teresa life
Live and Be Happy
Moda para Tous

Encomendas
CM-Designs
Encomendas por mim
Desing da Andy